Equipe Editorial

Editora-Chefe

Carolina Fiorin Anhoque, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Brasil.

Editora-Executiva

Blima Fux, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Brasil.

Editores Científicos - Espírito Santo

Ana Carolina Loss, INMA - Instituto Nacional da Mata Atlântica, Santa Teresa/ES, Brasil.

Ana Rosa Murad Szpilman, Universidade Vila Velha, Espirito Santo, Brasil.

Carolina Dutra Degli Esposti, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Cinthia Furst, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Eliane de Fátima Lima, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Fernando Zanela da Silva Arêas, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Filomena Euridice Carvalho de Alencar, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Franciele Marabotti Costa Leite, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Katrini Guidolini Martinelli, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Lorena Barros Furieri, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Lucia Renata Meireles de Souza, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Marcela Cangussu Barbalho Moulim, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Michele  Nacif Antunes, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Editores Científicos - Brasil

Ana Claudia Trocoli Torrcilhas, Universidade Federal de São Paulo/SP, Brasil.

Antonio Germane Alves Pinto, Universidade Regional do Cariri, Crato/CE, Brasil.

Armando Cypriano Pires, Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Cristina Katya Torres Teixeira Mendes, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa/PB, Brasil.

Fernanda Bordignon Nunes, Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Gabriella Barreto Soares, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa/PB, Brasil.

Karla Anacleto de Vasconcelos, Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Marcia Cristina Cury, Universidade Federal de Uberlândia/MG, Brasil.

Patricia Xander Batista, Universidade Federal de São Paulo/SP, Brasil.

Paula Matias Soares, Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza/CE, Brasil.

Renata Junqueira Pereira, Universidade Federal do Tocantins, Palmas/TO, Brasil.

Editores Associados - Internacionais

Deborah Garbee, LSU Health Sciences Center New Orleans, EUA.

Erin Symonds, University of South Florida, Saint Petersburg, Flórida - EUA.

Günter Fröschl, Ludwig-Maximilians-University of Munich - ALEMANHA.

Kurt Varner, LSU Health Sciences Center New Orleans, EUA.

Lea Tenenholz Grinberg, University of California, San Francisco, EUA.

Taisa Sabrina Silva Pereira, Universidad de las Américas Puebla, MÉXICO.