Equipe Editorial

Editora-Chefe

Carolina Fiorin Anhoque, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Brasil

Editora-Executiva

Blima Fux, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, Brasil

Editores Científicos - Espírito Santo

Ana Rosa Murad Szpilman, Universidade Vila Velha, Espirito Santo, Brasil

Carolina Dutra Degli Esposti, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Cynthia Moura Louzada Farias, Faculdade Multivix, Cachoeiro do Itapemirim/ES, Brasil.

Fernando Zanela da Silva Arêas, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Filomena Euridice Carvalho de Alencar, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Franciele Marabotti Costa Leite, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Karla de Melo Batista, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Katrini Guidolini Martinelli, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Lorena Barros Furieri, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Lucia Renata Meireles de Souza, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Marcela Cangussu Barbalho Moulim, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Michele  Nacif Antunes, Universidade Federal do Espirito Santo, Vitoria/ES, Brasil.

Editores Científicos - Brasil

Ana Claudia Trocoli Torrcilhas, Universidade Federal de São Paulo/SP, Brasil.

Ana Inês Sousa, Universidade Federal do Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Antonio Germane Alves Pinto, Universidade Regional do Cariri, Crato/CE, Brasil.

Armando Cypriano Pires, Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Cássia Regina Gotler Medeiros, Universidade do Vale do Taquari, Lajeado/RS, Brasil.

Cristina Katya Torres Teixeira Mendes, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa/PB, Brasil.

Dulcian Medeiros de Azevedo, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Caicó-RN, Brasil.

Fabiola Hermes Chesani, Universidade do Vale do Itajaí, Santa Catariana, Brasil.

Fernanda Bordignon Nunes, Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Gabriella Barreto Soares, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa/PB, Brasil.

Luciane Peter Grillo, Universidade do Vale do Itajaí, Santa Catariana, Brasil.

Marcia Cristina Cury, Universidade Federal de Uberlândia/MG, Brasil.

Paula Matias Soares, Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza/CE, Brasil.

Renata Junqueira Pereira, Universidade Federal do Tocantins, Palmas/TO, Brasil.

Rodrigo Caetano Arantes, Centro Universitário Uninorte, Rio Branco/AC, Brasil.

Editores Associados - Internacionais

Deborah Garbee, LSU Health Sciences Center New Orleans, EUA