Kiri-Kerê  – Pesquisa em Ensino é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB-UFES) dedicada à área de Ensino com uma abordagem interdisciplinar. Busca estimular a divulgação de resultados de investigação científica inéditos. A Revista procura atingir um público formado por pesquisadores, alunos e professores em todos os níveis.

Kiri-Kerê adota a publicação contínua com 2 fascículos por ano além dos Dossiês temáticos.

Política de Acesso Livre e direitos autorais

Esta revista oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Não é cobrada nenhuma taxa para submissão, editoração ou publicação dos artigos. Os artigos são publicados em pdf.

Os leitores podem ler, baixar e imprimir todos os trabalhos publicados.

Kiri-kerê - Pesquisa em Ensino está licenciado sob Creative Commons BY-NC 4.0

Avaliação

O sistema de avaliação dos artigos submetidos é a revisão é por pares duplo cego.

Questões éticas

A revista Kiri-kerê preza pela condução ética das pesquisas e a publicação dos resultados. Os nossos pareceristas são pesquisadores de instituições e programas reconhecidos pela CAPES.

Os editores se reservam o direito de retirar ou pedir a correção de artigos publicados em que se identifique casos de má conduta na pesquisa.

Estes casos serão julgados por uma comissão composta por três membros do conselho editorial, garantindo o direito de ampla defesa dos autores.

Arquivamento

Sistema LOCKSS